Política
Secretaria desmente notícia sobre servidores fantasmas em Arapiraca
A “falsa” notícia teria saído de uma conversa, segundo a assessoria de comunicação, informal entre o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e pessoas próximas
A informação que vem circulando esta semana sobre um censo da prefeitura de Arapiraca que teria descoberto servidores fantasmas no Centro Administrativo Municipal foi desmentida pela Coordenadoria Geral de Comunicação após contato da reportagem da Tribuna Independente.
A “falsa” notícia teria saído de uma conversa, segundo a assessoria de comunicação, informal entre o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e pessoas próximas.
“Na verdade é muita especulação. Nós estamos agora buscando com o recadastramento que começou hoje [segunda-feira] a detectar se existe ou não servidores fantasmas. O que acabou aparecendo na imprensa de que já terias sido detectado servidores fantasmas é que numa fala do prefeito, ele disse que aqui no Centro Administrativo estavam lotados dois mil pessoas e não comportava neste Centro. Deveria ter alguém de fato sobrando, e é por isso que o censo está sendo realizado para apontar se existe ou não servidores que recebem sem trabalhar. Houve uma ilação por parte de quem escreveu, mas na realidade a notícia não foi a de que existem fantasmas aqui”, informou a Coordenadoria de Comunicação.
A assessoria negou também a informação de que o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo teria os nomes de 70 servidores “fantasmas” e que iria divulgar na próxima semana.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




