Política

Senador e ministro garantem apoio para Atalaia tocar obras

Visita do prefeito Chico Vigário (PMDB) aconteceu durante a XX Marcha dos Prefeitos em Brasília

23/05/2017 12h45
Senador e ministro garantem apoio para Atalaia tocar obras
Reprodução - Foto: Assessoria

O prefeito de Atalaia, Chico Vigário (PMDB) entende que sua ida a Brasília na última semana, a fim de prestigiar a XX Marcha dos Prefeitos, foi bastante positiva politicamente, sobretudo para o município, que tem adotado um trabalho administrativo, com metas de encontrar meios para superar a crise.

Ao lado a Primeira-Dama, Rosiane e do secretário de Planejamento, Álvaro César, Chico Vigário teve a oportunidade de frequentar o Ministério do Turismo, a convite do ministro Marx Beltrão, além de um encontro com o presidente do PMDB/AL, senador Renan Calheiros.  

 “Como grande líder nacional, o senador Renan Calheiros reuniu todos os prefeitos do PMDB alagoano, a fim de formar uma verdadeira união em torno do crescimento de todos. Na verdade, Alagoas precisa disso hoje, e Atalaia não poderia ficar de fora; até porque, o nosso propósito é o de  trabalhar para garantir a retomada do desenvolvimento atalaiense; município que sofreu um grande desgaste administrativo com a passagem da última gestão”, disse Chico Vigário.  

Saldo da viagem

O secretário de Planejamento Álvaro César, comentou que entre as solicitações apresentadas; destaque para a busca de recursos para a pavimentação de diversas ruas e a construção de um novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A unidade do CRAS, conforme projeto, será erguida no Distrito Branca, cuja verba que também será para aquisição de todos os equipamentos funcionais, está sendo viabilizada pelo ministro Marx Beltrão.   

“O senador Renan Calheiros, nos garantiu recursos na ordem de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil), através do Ministério da Integração Nacional, para calçamento em diversas localidades”, destacou comemorando o prefeito Chico Vigário.