Política

Após denúncia, três mulheres são presas no Pilar com droga trazida do Recife

Os policiais que fizeram a abordagem encontraram quase 10 quilos de maconha em mochilas

Por Redação com SSP 05/05/2017 08h02
Após denúncia, três mulheres são presas no Pilar com droga trazida do Recife
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais militares da Radiopatrulha (RP) prenderam três mulheres na noite desta quinta-feira (4), por tráfico de drogas. De acordo com as informações passadas pela assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os militares foram acionados pela equipe da  PM/2 (serviço de inteligência do Estado Maior Geral) informando que existia  uma transação de entorpecentes para ocorrer por volta das 23 horas, no terminal da Chã do Pilar. 

A RP Comando se deslocou e ficou aguardando a chegada do veículo suspeito e ao realizar a abordagem junto com a PM/2 foi constatado que no veículo estavam três mulheres e, com elas, duas mochilas com sete tabletes de maconha, equivalendo a 9,200kg.

Ao ser perguntado da origem da droga, os informados que Cristina dos Santos e Luana Queira Vitório Sousa haviam chegado do Recife desembarcado na rodoviária de Maceió, onde eram esperadas por Aline Cristina de Faria Pereira que as conduziu até o terminal de Chã do Pilar em uma Veraneio de cor Vermelha e placas HOV 8635. 

As suspeitas teriam informado que a droga veio do Recife e seria distribuída no Pilar.  As três foram abordadas e conduzidas com apoio da  RP 90 e da RP 2 para a Central de Flagrantes 1,  no bairro do Farol, em Maceió.