Política

PDT realiza convenção em Maceió; veja edital de convocação

Evento acontece no dia 28 de abril de 2017, as 9h da manhã, no antigo hotel Radisson da Pajuçara, atualmente chamado Best Western Premier Maceió

Por Assessoria 20/04/2017 14h51
PDT realiza convenção em Maceió; veja edital de convocação
Reprodução - Foto: Assessoria

O diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Maceió realiza no dia 28 de abril de 2017, as 9h da manhã, a sua convenção municipal.

Acesse o endereço https://goo.gl/MEjbue e confira o edital de convocação da convenção. O edital de convocação da convenção tem data de 19 de abril de 2017.

Entre os itens de pauta da convenção estão a eleição do diretório municipal do partido, a eleição do conselho de ética, do conselho fiscal e demais assuntos gerais da legenda.

A convenção acontece no antigo hotel Radisson da Pajuçara, atualmente chamado Best Western Premier Maceió localizado na Av. Dr. Antônio Gouveia, 925, Pajuçara, Maceió.

“Trata-se de um momento fundamental para o partido e a participação de todos os filiados é essencial. Por isso estamos divulgando ao máximo esta convenção e convocando nossa militância” afirma Daniel Mello, presidente da Comissão Provisória Municipal do PDT.

Dados do TSE colocam o PDT na lista dos partidos grandes (mais de 1,2 milhões de filiados), como o quinto maior partido do país.