Política
Ronaldo Medeiros segue líder do governo estadual na ALE
Parlamentar revelou em entrevista à Tribuna em fevereiro que estaria saindo do comando, mas pelo visto mudou de ideia
Depois de muitas idas e vindas e até uma confirmação por parte do próprio líder em questão de que não continuaria à frente da liderança do Executivo, o governador Renan Filho (PMDB) parece ter mantido o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) na defesa dos interesses governamentais.
Foi o que confirmou o próprio parlamentar, em entrevista à imprensa.
“A liderança é do governo. Eu estou ainda na liderança, pois o governador ainda não se manifestou que iria realizar essa troca. Nós estamos defendendo suas ações”, disse Medeiros.
Em fevereiro, Medeiros revelou em entrevista à Tribuna Independente que estaria saindo do comando, mas pelo visto mudou de ideia.
Ricardo Nezinho (PMDB) líder do partido na ALE e que uma hora ou outra se mostrava como um possível substituto de Medeiros, também conversou com a imprensa e destacou a importância da manutenção de seu colega parlamentar no comando da liderança do governo na ALE. “O líder do governo hoje existe e é o deputado Ronaldo Medeiros. Não tem vacância de líder aqui na Assembleia Legislativa. Isso é uma coisa que se percebe que o próprio Ronaldo tem exercido a liderança e por sinal muito bem”.
Visto na Casa Legislativa como outro defensor do governo de Renan Filho (PMDB), e até então cotado como possível líder, o deputado Isnaldo Bulhões (PMDB) informou que o governo não tem liderança improvisada e que enquanto não tinha uma definição por parte do governador, Ronaldo Medeiros continuaria como líder até uma decisão governamental.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
3Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
4Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
5Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável




