Política
Ronaldo Medeiros segue líder do governo estadual na ALE
Parlamentar revelou em entrevista à Tribuna em fevereiro que estaria saindo do comando, mas pelo visto mudou de ideia
Depois de muitas idas e vindas e até uma confirmação por parte do próprio líder em questão de que não continuaria à frente da liderança do Executivo, o governador Renan Filho (PMDB) parece ter mantido o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) na defesa dos interesses governamentais.
Foi o que confirmou o próprio parlamentar, em entrevista à imprensa.
“A liderança é do governo. Eu estou ainda na liderança, pois o governador ainda não se manifestou que iria realizar essa troca. Nós estamos defendendo suas ações”, disse Medeiros.
Em fevereiro, Medeiros revelou em entrevista à Tribuna Independente que estaria saindo do comando, mas pelo visto mudou de ideia.
Ricardo Nezinho (PMDB) líder do partido na ALE e que uma hora ou outra se mostrava como um possível substituto de Medeiros, também conversou com a imprensa e destacou a importância da manutenção de seu colega parlamentar no comando da liderança do governo na ALE. “O líder do governo hoje existe e é o deputado Ronaldo Medeiros. Não tem vacância de líder aqui na Assembleia Legislativa. Isso é uma coisa que se percebe que o próprio Ronaldo tem exercido a liderança e por sinal muito bem”.
Visto na Casa Legislativa como outro defensor do governo de Renan Filho (PMDB), e até então cotado como possível líder, o deputado Isnaldo Bulhões (PMDB) informou que o governo não tem liderança improvisada e que enquanto não tinha uma definição por parte do governador, Ronaldo Medeiros continuaria como líder até uma decisão governamental.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025