Política
Marcelo Palmeira assume Prefeitura de Maceió interinamente
Transmissão do cargo está publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (17)
O prefeito Rui Palmeira transmitiu o cargo para o vice-prefeito Marcelo Palmeira, que fica à frente da Prefeitura de Maceió entre os dias 17 e 28 de abril, nos termos da Lei Orgânica do Município. A transmissão do cargo está publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (17).
Esta é a quinta vez que Marcelo Palmeira assume a liderança do Executivo Municipal. “Para mim é uma honra. Durante este período, os trabalhos na Prefeitura serão conduzidos com a mesma normalidade. Vou seguir com as ações encabeçadas pelo prefeito com reuniões no Gabinete e forte presença nas ruas”, garantiu Marcelo.
Titular do cargo, Rui Palmeira reforçou a confiança no prefeito-interino. “Em todas as vezes que precisei me ausentar Marcelo manteve o ritmo de trabalho sério, com reuniões, cumprindo agenda nas ruas e ouvindo os moradores. Como vice-prefeito, está sempre ao meu lado, por isso tenho total confiança e certeza de que o trabalho será coordenado da melhor maneira durante esses dias”, reforçou.
Nosso Bairro
O prefeito-interno também convidou os moradores de Bebedouro para participar neste sábado (22) da quarta edição do Nosso Bairro, que será realizada na comunidade. “A Prefeitura já está trabalhando para resolver demandas da população de Bebedouro, com obras como a pavimentação da comunidade Beira Rio e da Ladeira do Calmon. Também entregamos recentemente a reforma do Caps e vamos voltar lá para saber como ficaram os serviços, saber mais demandas das pessoas e reforçar o compromisso do Município que é seguir trabalhando para elevar a qualidade de vida do cidadão”, complementou Marcelo Palmeira.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
3Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
4Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
5Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável




