Política

Deputado Ricardo Nezinho destaca inauguração de policlínica em Arapiraca

Espaço de saúde ofertará à população exames para 30 especialidades médicas

08/03/2017 01h45
Deputado Ricardo Nezinho destaca inauguração de policlínica em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) participou, na noite desta terça-feira (7), na cidade de Arapiraca, da inauguração de uma policlínica que ofertará à população exames para 30 especialidades médicas.

O espaço de saúde é um investimentos de um grupo de médicos de Arapiraca. O empreendimento para o setor da saúde promete revolucionar a prestação de serviços na área, em toda a Região Agreste de Alagoas.

Localizado em uma região privilegiada, na Rua São Francisco, próximo do Hospital Regional (HR), a Policlínica ClinMais e LabMais, que tem à frente o ginecologista e obstetra Ulisses Pereira; os clínicos Cristiano Vital e Celso Marcos, e o pediatra Cleildo Oliveira.

"Parabenizo os amigos médicos, e fico muito feliz em participar de um momento tão importante no qual Arapiraca recebe mais um espaço para cuidar da saúde da nossa população", destaca Nezinho.

O evento contou ainda com a presença de dezenas de profissionais de saúde, empresários, políticos e representantes dos diversos segmentos da sociedade de Arapiraca e de cidades da região.