Política

Sérgio do Sindicato reivindica obras para duas localidades de Arapiraca

Vereador pediu atenção para o bairro Manoel Teles e comunidade rural de Bananeiras

07/03/2017 20h59
Sérgio do Sindicato reivindica obras para duas localidades de Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

O vereador por Arapiraca Sérgio do Sindicato (PPS) pediu, nesta terça-feira (7), a atenção da prefeitura para os moradores do bairro Manoel Teles, na periferia da cidade, e da comunidade de Bananeiras, na zona rural do município.

Por meio da Indicação de número 98/2017, o vereador solicitou ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos a realização de obras de limpeza de esgoto, desobstrução e higienização do canal que passa no bairro Manoel Teles, na periferia de Arapiraca.

Para Sérgio do Sindicato, o serviço é essencial para melhorar a qualidade de vida das famílias que residem no local, bem como evitar a proliferação de várias doenças.

O vereador arapiraquense também apresentou outra indicação cobrando do governo municipal, por meio das secretarias de Educação e Esportes, Desenvolvimento Urbano e Obras, a construção de um ginásio poliesportivo para os moradores da comunidade rural de Bananeiras, distante oito quilômetros da área urbana.

"A localidade é muito importante e cresce a cada dia. Por isso, é necessário que as pessoas, principalmente os jovens, tenham um espaço público para a prática de esportes e também atividades culturais e de lazer", salientou Sérgio do Sindicato.