Política

Renan Filho lamenta morte de Dona Marisa Letícia

Governador utilizou redes sociais para se solidarizar com família do ex-presidente Lula

04/02/2017 13h12
Renan Filho lamenta morte de Dona Marisa Letícia
Reprodução - Foto: Assessoria

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), utilizou sua conta nas redes sociais, para lamentar  a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e se solidarizar com a família do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, o Lula (PT).

Confira a mensagem na íntegra:

“Meus sinceros sentimentos ao ex-presidente Lula e a sua família pelo falecimento da Dona Marisa. Em um momento como este, a solidariedade e a compaixão transcendem qualquer coisa. Somos todos seres humanos passíveis das mesmas dores, nos sensibilizamos com perdas pela capacidade que temos de nos colocar no lugar do próximo. Dona Marisa era mãe, esposa, filha, irmã, amiga; assim como nossas pessoas mais queridas. Que Deus esteja ao lado de seus familiares e amigos confortando e acalentando seus corações”.

LutoA ex-primeira dama, Dona Marisa precisou ser internada no dia 24 de janeiro no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. O motivo foi um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. O óbito foi constatado às 18h57 de sexta-feira (3), segundo boletim médico. Lula e sua família autorizaram a doação dos órgãos.