Política

Dois do PMDB estão na briga pela Uveal; decisão será de Renan Calheiros

Anizão afirmou que já pediu apoio ao governador Renan Filho

30/01/2017 18h52
Dois do PMDB estão na briga pela Uveal; decisão será de Renan Calheiros
Reprodução - Foto: Assessoria

Vereador por Coruripe, Edinho (PMDB) voltou a afirmar nesta segunda-feira que  seu nome está firme e forte para concorrer à eleição da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal). Disse que conta com o apoio do eleito presidente da AMA, Hugo Wanderley com o aval do ministro do Turismo, Marx Beltrão. A eleição da Uveal será no mês de março e outro nome do PMDB que aparece nessa briga é o do vereador por Murici, Anizão.

“Estamos a todo vapor se mobilizando inclusive com o apoio do presidente da Câmara de Coruripe, Mesaque (PMDB), a fim chegar à presidência da Uveal, onde nosso lema é unir todos em busca de dias melhores”, comenta Edinho. Sobre o duelo entre dois candidatos do mesmo partido, Anizão afirma que a decisão final ficará a cargo do presidente do PMDB em Alagoas, senador Renan Calheiros.  

Anizão afirmou que já pediu apoio ao governador Renan Filho, ex-prefeito de Murici, onde Anizão ocupa agora um sexto mandato como vereador. “O governador me disse que prefere ficar de fora dessa disputa, e isso eu entendo muito bem”, revelou Anizão, afirmando que até o momento, não existe um número exato de candidatos  para essa disputa, visto que, segundo ele, quase toda a semana surgem nomes de vereadores de várias siglas partidárias.