Política

19 de janeiro de 2017 20:25

Governador Renan Filho homenageia o ministro Teori Zavascki

Em nota pública, governador de Alagoas manifestou pesar por morte do ministro

O governador Renan Filho manifestou seu pesar e lamento pelo falecimento do ministro Teori Zavascki, ocorrido nesta quinta-feira (19). Por meio de nota pública, ele escreveu sobre a conduta íntegra do magistrado.

Segue nota pública na íntegra:

“Em nome do Governo e do povo de Alagoas, manifesto profundo pesar pelo falecimento do ministro Teori Zavascki em acidente aéreo no litoral de Paraty-RJ.A tragédia priva o Judiciário brasileiro de um dos seus mais brilhantes vultos. Teori Zavascki ganhou o respeito do mundo jurídico e de toda a sociedade por sua trajetória retilínea, sua postura serena de magistrado e sua forma íntegra e eficiente de distribuir justiça. Foi um ministro exemplar no Superior Tribunal de Justiça e engrandeceu o Supremo Tribunal Federal (STF) desde que ali chegou, em novembro de 2012. A perda de um juiz desta dimensão fará muita falta ao Brasil.
Enviamos nossa solidariedade às famílias do ministro Zavascki e das demais vítimas do trágico acidente. Que Deus as conforte neste momento de dor e saudade”.

Maceió, 19 de Janeiro de 2017

Renan Filho
Governador de Alagoas

Comentários

MAIS NO TH