Política

Cristiano Matheus diz que luxuoso passeio foi bancado por senador de GO

Ex-prefeito de Marechal Deodoro rebateu acusações

11/01/2017 18h13
Cristiano Matheus diz que luxuoso passeio foi bancado por senador de GO
Reprodução - Foto: Assessoria

Sobre a negativa badalação de sua viagem com a esposa recentemente num jatinho especial para o Rio de Janeiro, o ex-prefeito de Marechal, Cristiano Matheus revelou nas redes sociais, que tudo foi custeado pelo senador por Goiás, Wilder Moraes. Disse que esse homem é um dos maiores empresários do país, de quem fez amizade em Brasília na época em que foi deputado federal.

“Ele veio no seu jatinho passar conosco a virada do ano aqui em Maceió, e nos convidou para conhecer o Hotel Nacional no Rio, que é dele; depois fomos para Agra dos Reis e em seguida para uma fazenda do próprio em Goiás”, relatou.  O fato vem ganhando repercussão, principalmente no whatsapp depois que Mayanne Souza esposa de Matheus ter publicado várias fotos em sua página do Facebook.   

O ex-prefeito Cristiano Matheus (PMDB) está sendo acusado de desviar pouco mais de 100 milhões da Prefeitura de Marechal, razão de seus adversários entenderem que o “megalomaníaco” passeio teria tudo a vê com o referido desfalque do dinheiro público. “Novamente sou vítima de acusações e calunias. Para os poderosos que compram tudo e todos, é difícil entender que uma pessoa de origem humilde como eu, tenha conseguido realizar um bom trabalho como prefeito, cuja cidade cresceu como nunca antes havia conseguido” disse em um dos trechos de sua longa defesa.