Política

Prefeita de Poço das Trincheiras atropela crise promovendo festa milionária

Farra com o dinheiro público em Poço das Trincheiras já virou motivo de disputa entre o prefeito que saiu, Gildo Rodrigues, e sua ex-esposa, a atual gestora Maria Aparecida

10/01/2017 19h53
Prefeita de Poço das Trincheiras atropela crise promovendo festa milionária
Reprodução - Foto: Assessoria

No município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, o  povo que clama por água, emprego, comida e chuva nos roçados, presenciou no último sábado, uma megafesta patrocinada pela falida Prefeitura, sob o comando da prefeita eleita Maria Aparecida (PMDB). O evento é tido como a maior tradição em Alagoas, no que se refere à celebração da Festa de Reis. O que se viu foi uma superestrutura montada, afim de receber o badalado cantor goiano de estilo sertanejo Léo Magalhães e a Banda Cavaleiros do Forró.

Essa farra com o dinheiro público em Poço das Trincheiras já virou motivo de  disputa entre o prefeito que saiu, Gildo Rodrigues, e sua ex-esposa, a atual gestora Maria Aparecida, isso para saber que faz a maior festa.  É que ambos vivem se revezando no poder há um longo tempo, porém com um amplo grau de rivalidade política.  O duro é entender como uma prefeita que pegou uma Prefeitura totalmente falida, ter a ousadia de promover um evento desse porte, sobretudo com apenas uma semana no poder.