Política
Coronel assume a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública
A pasta vai absorver, além da Guarda Municipal, as funções de fiscalização que hoje são da SMCCU

O coronel da Polícia Militar, Ivon Berto, irá assumir a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública (SEMSOP). O oficial recebeu o convite do prefeito reeleito Rui Palmeira e assume a pasta no próximo mês. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do chefe do poder executivo municipal.
Com longa carreira na PM de Alagoas, atualmente o coronel Ivon é chefe de Gabinete do Comando Geral, mas já atuou no Detran (Departamento de Trânsito) e nas forças de PAZ da ONU - Organização das Nações Unidas.
Na última eleição, ele tentou disputar a prefeitura sendo vice de Paulo Bandeira, apoiado pelo senador Fernando Collor de Melo.
O oficial diz que está pronto para servir, ao lado do prefeito, e da sociedade maceioense. A pasta vai absorver, além da Guarda Municipal, as funções de fiscalização que hoje são da SMCCU - Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa