Política

Prefeita assina convênio com a Caixa para realização de obras em Major Isidoro

Primeiro convênio resultará na reforma da conhecida Praça Divaldo Suruagy

Por Assessoria 28/12/2016 17h39
Prefeita assina convênio com a Caixa para realização de obras em Major Isidoro
Reprodução - Foto: Assessoria

A cidade de Major Isidoro irá ganhar melhorias já no início de 2017. A prefeita Santana Mariano assinou dois convênios junto a Caixa Econômica Federal, que serão revertidos em obras para o município. O primeiro convênio resultará na reforma da conhecida Praça Divaldo Suruagy. Já o segundo servirá para dar sequência ao calçamento de ruas na cidade. Dessa vez, serão três no Bairro de Fátima.

“Esses recursos que serão aplicados na reforma da praça e na pavimentação das ruas significa investimento em qualidade de vida, continuar construindo uma cidade mais humana, mais viva. A Praça Divaldo Suruagy é o lugar das pessoas se encontrarem, terem seu lazer, fazer sua atividade física, e isso é pensar na cidade, porque este lugar atende a uma boa parte da nossa comunidade. São obras para as pessoas, e isso é o que importa para nossa gestão”, concluiu a prefeita Santana.

De acordo com a dona de casa Luciana Santos, moradora da região, a reforma da praça também vai proporcionar mais segurança para a comunidade que vive no local. “Agora com a reforma vamos poder vir mais com as crianças, com os idosos, que vão poder andar num espaço mais adequado. Assim vai ter mais movimento, mais alegria, e também mais segurança”, comemorou a dona de casa.