Política

Partido Solidariedade tem novo presidente em Alagoas

Alexandre Ayres, atual secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), tomou posse na segunda

Por Tribuna Independente 13/12/2016 09h19
Partido Solidariedade tem novo presidente em Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

O partido Solidariedade (SD) tem novo presidente em Alagoas. Trata-se de Alexandre Ayres, atual secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Ayres tomou posse na segunda-feira (12) e já apontou algumas perspectivas do partido na organização para a disputa das eleições em 2018.

“Foi com muito prazer que aceitei o convite da direção nacional do Solidariedade e deixo o PSD para assumir a direção estadual da sigla. Com a orientação do ministro e deputado federal Marx Beltrão irei me empenhar para dar continuidade ao trabalho realizado de maneira competente pelo Elionaldo Magalhães e atuarei para ampliar o número de filiados em Alagoas”, informou Alexandre Ayres durante a sua posse.

O ministro do Turismo, Marx Beltrão participou da solenidade de posse e declarou que está sempre pronto para unir forças e ajudar o partido no que for necessário. Beltrão vem reunindo partidos em Alagoas para manter uma base sólida e concorrer a uma das vagas para o Senado Federal em 2018.

“Nunca escondi a minha pretensão de ser senador. Desde que fui eleito deputado federal externei esta vontade”, disse o ministro em entrevista recente ao jornal Tribuna Independente.

Além do ministro, participaram da solenidade de posse do novo presidente do SD, o prefeito eleito de Marechal Deodoro, Cacau (PSD), Jorge Galvão, que preside o PSD e o presidente do PRB em Alagoas, prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão.