Política
Michel Temer vetará anistia ao Caixa 2, diz Rogério Rosso
Líder do PSD usou as redes sociais para passar a mensagem com autorização do presidente
O líder do PSD na Câmara dos Deputados, Rogério Rosso, afirma que foi autorizado a comunicar que o presidente Michel Temer o avisou que vetará uma possível anistia ao crime de caixa 2, caso a medida seja aprovada pelo Congresso Nacional. A afirmação de Rosso foi feita por meio de um vídeo nas redes sociais após reunião com Temer na tarde desta sexta-feira (25).
— Acabei de chegar de uma reunião com o presidente Michel Temer e ele me autorizou a divulgar para todo o Brasil, nas redes sociais, que caso o Congresso Nacional venha a aprovar qualquer tipo de anistia – não só ao caixa 2, mas também a qualquer outro crime — o presidente Temer vetará imediatamente qualquer tipo de iniciativa.
A anistia ao caixa dois começou a ser discutida após a aprovação das medidas anticorrupção em Comissão Especial instalada na Câmara dos Depurados. A proposta, que seria votada no plenário da casa já na quinta-feira (24), mas a tentativa de inclusão da anistia aos crimes de caixa dois no texto fez com que o presidente da Casa, Rodrigo Maia (PMDB-RJ), adiasse a votação para a próxima terça-feira (29).
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




