Política

Polícia Militar emite nota de pesar sobre morte de sargento

José Valdir Dias Pires foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro há 23 dias e faleceu neste sábado

Por Da Redação 20/11/2016 11h38
Polícia Militar emite nota de pesar sobre morte de sargento
Reprodução - Foto: Assessoria

O comando da Polícia Militar de Alagoas emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pelo falecimento do sargento José Valdir Dias Pires. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro há 23 dias. O militar estava internado desde etnão no Hospital Geral do Estado (HGE) e veio a morrer no último sábado (19).

Confira a íntegra na nota da Polícia Militar:

O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do sargento José Valdir Dias da Silva, ocorrido ontem (19) no Hospital Geral do Estado, Centro, na cidade de Maceió.  O policial militar estava internado há 23 dias após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro dos Martins.

O sargento Dias tinha 56 anos, estava na corporação há 33 anos e atualmente encontrava-se na Reserva Remunerada. O policial militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.