Política

Célia e Rogério iniciam oficialmente a transição de governo

Representantes das duas comissões trocaram as primeiras informações

10/11/2016 18h33
Célia e Rogério iniciam oficialmente a transição de governo
Reprodução - Foto: Assessoria

 

O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), e a prefeita Célia Rocha (PSL) realizaram, na tarde desta quinta-feira (10), a primeira reunião de trabalhos com as duas equipes responsáveis pela transição de governo.

O encontro ocorreu no Centro Administrativo Municipal e foi marcado pelo clima de cordialidade entre as duas partes.

A comissão técnica escolhida pela prefeita Célia Rocha é formada pelos secretários de Finanças, Lucas Leão; de Administração, Fernando Duca, e pelo procurador-geral do município, o advogado Victor Carvalho.

Do lado de Teófilo estavam a vice-prefeita eleita e coordenadora da comissão, Fabiana Pessoa (PRB), o advogado Adriano Soares e o administrador de empresas Antônio Lenine Pereira Filho.

Também fazem parte da equipe: o analista financeiro Luís Augusto Santos de Melo, o gerente de projetos Gilson Magalhães dos Santos, o auditor público Luciano Canabarra, a secretária-executiva Maria de Lourdes Bispo, o auditor de sitemas organizacionais Jodelmir Pereira, o advogado Henrique Correa Vasconcelos e o engenheiro José R. Silva de Oliveira.

Na ocasião, a prefeita Célia Rocha destacou que a disputa política terminou na eleição e que o momento é de união pelo bem da cidade, afirmando que as duas equipes irão trocar informações de forma transparente e democrática. 

Rogério Teófilo disse que, nessa primeira reunião foi mais para apresentação das equipes, e espera que todo o processo será de diálogo e de muito trabalho para o bem de Arapiraca.

"Esse momento marca oficialmente o começo da troca de informações entre as equipes, para que a transição seja feita com muita harmonia, conhecermos a realidade da administração para traçarmos as nossas ações de governo", afirmou o prefeito eleito.

A próxima reunião será na quarta-feira  (16).