Política

Secretaria de Comunicação inicia Planejamento Estratégico 2017

Cada servidor dará sua contribuição para as transformações necessárias da Secom

Por Agência Alagoas 08/11/2016 10h08
Secretaria de Comunicação inicia Planejamento Estratégico 2017
Reprodução - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) deu início ao seu planejamento estratégico para o ano de 2017. A apresentação foi realizada no sábado (5), no Salão Aqualtune do Palácio República dos Palmares, e teve como objetivo inteirar os servidores do órgão sobre todas as etapas do processo.

O secretário de Comunicação, Ênio Lins, realizou a abertura do encontro e ressaltou a grande necessidade de trabalhar a comunicação no estado de Alagoas.

"O Planejamento Estratégico é a maneira mais detalhada de apresentar ao povo e aos servidores da Secom tudo que aconteceu nos dois últimos anos, abordando soluções para os outros dois anos que nos restam", declarou o secretário.

Para Rafaele Novaes, secretária adjunta de Comunicação, é indispensável a participação de todos os servidores no processo de elaboração do Planejamento Estratégico para o próximo ano.

"Cada servidor dará sua contribuição para as transformações necessárias do órgão. Assim, o Planejamento Estratégico será assimilado pelos funcionários da Secom e, consequentemente, aceito e executado por todos", concluiu Rafaele.