Política
Secretaria de Comunicação inicia Planejamento Estratégico 2017
Cada servidor dará sua contribuição para as transformações necessárias da Secom
A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) deu início ao seu planejamento estratégico para o ano de 2017. A apresentação foi realizada no sábado (5), no Salão Aqualtune do Palácio República dos Palmares, e teve como objetivo inteirar os servidores do órgão sobre todas as etapas do processo.
O secretário de Comunicação, Ênio Lins, realizou a abertura do encontro e ressaltou a grande necessidade de trabalhar a comunicação no estado de Alagoas.
"O Planejamento Estratégico é a maneira mais detalhada de apresentar ao povo e aos servidores da Secom tudo que aconteceu nos dois últimos anos, abordando soluções para os outros dois anos que nos restam", declarou o secretário.
Para Rafaele Novaes, secretária adjunta de Comunicação, é indispensável a participação de todos os servidores no processo de elaboração do Planejamento Estratégico para o próximo ano.
"Cada servidor dará sua contribuição para as transformações necessárias do órgão. Assim, o Planejamento Estratégico será assimilado pelos funcionários da Secom e, consequentemente, aceito e executado por todos", concluiu Rafaele.
Mais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
4Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
5Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje




