Política

Luciano assume governo pela terceira vez, a partir desta quarta-feira (2)

Governador Renan Filho pediu licença até a próxima semana

02/11/2016 09h23
Luciano assume governo pela terceira vez, a partir desta quarta-feira (2)
Reprodução - Foto: Assessoria

O vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) assume o comando de Alagoas interinamente pela terceira vez a partir desta quarta-feira (2). Barbosa ficará à frente do Governo do Estado enquanto o governador Renan Filho (PMDB) retornar de viagem até a próxima semana.

Essa é a terceira vez que o vice-governador assume o comando do Estado. A primeira vez aconteceu em outubro de 2015, pelo período de dez dias.

Em julho deste ano, Luciano Barbosa ficou à frente do Governo de Alagoas pela segunda vez, quando Renan Filho entrou de licença para resolver assuntos pessoais.

Agora, pela terceira vez, Barbosa volta assumir interinamente o comando de Alagoas, nesta quarta-feira (2), com um novo pedido de licença de Renan Filho.

"Fico novamente honrado em ocupar esse cargo tão importante, e agradeço a confiança do governador Renan Filho em repassar mais essa nova missão de conduzir os destinos do nosso estado", afirmou Luciano Barbosa.

Como parte da agenda de trabalho, ele deve participar, nesta quinta-feira (3), na cidade de Arapiraca, de mais uma reunião da Mesa de Situação com o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, e representantes das forças policiais do estado.

Além das estratégias para a área da segurança, a reunião também deve tratar da implantação do sistema de videomonitoramento para a cidade de Arapiraca.