Política

Confiante na reeleição, Rui ressalta que pesquisas confirmam favoritismo

Candidato do PSDB à prefeitura de Maceió votou no Centro Comunitário das Piabas

30/10/2016 10h57
Confiante na reeleição, Rui ressalta que pesquisas confirmam favoritismo
Reprodução - Foto: Assessoria

O atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), votou por volta das 10h30 no Centro Comunitário das Piabas, no bairro do Jacintinho. Lutando pela reeleição, o candidato ressaltou confiança na vitória, principalmente amparado nos resultados das pesquisas realizadas durante a realização do segundo turno.

“As pesquisas mostram essa grande diferença a nosso favor, mas a gente sabe que hoje é o dia decisivo e estou muito confiante na receptividade que a gente recebeu nas ruas. Temos certeza e muita fé que vamos para uma grande vitória no dia de hoje”, disse Rui Palmeira.

Acompanhado de sua esposa, Tatiana, do vice, Marcelo Palmeira, e do deputado estadual Marcos Barbosa, Rui também falou de começar um segundo mandato com a casa arrumada. “Temos a convicção de que podemos fazer mais pela cidade, temos a casa arrumada, diferente de quando recebemos a prefeitura e queremos dar início a grandes projetos já no próximo ano” declarou.

Ele também pontuou que várias obras devem ter ordem de serviço assinadas até o final do ano, além da inauguração de obras. “Nosso foco é a eleição hoje e continuar trabalhando pela cidade. Amanhã volta à rotina de continuar visitando os bairros, assinando ordem de serviço, tem muita coisa pra ser inaugurada ainda esse ano. Tem posto de saúde, tem escola, tem creche, tem obras que a gente não teve a oportunidade de inaugurar que eu quero conhecer de perto. Algumas escolas foram inauguradas em período eleitoral e eu não pude participar, como a Élio Lemos, a Zumbi dos Palmares. Quero ver de perto essas grandes obras que conseguimos ver”, frisou.

O atual prefeito, assim como na votação do primeiro turno, falou da busca pelo financiamento com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para a realização da obra ‘De frente para a Lagoa’ na orla lagunar. “Temos a convicção que é um imenso desafio, a questão da orla lagunar. Mas temos certeza que ano que vem iniciamos essas obras que vão mudar a cara da região lagunar e de toda a Maceió”, afirmou.

“Conseguimos eleger 11 vereadores, mas temos outros vereadores de outras coligações que estão conosco desde o início. Todos foram extremamente importantes na caminhada Quero agradecer nossa bancada, as caminhadas, as carreatas, adesivaços, fazendo reuniões com suas lideranças. É uma bancada sólida e forte”, finalizou sobre o apoio da bancada da Câmara de Vereadores durante a campanha.