Política

Rui agradece votos e diz que venceu "com propostas e não com ataques"

"Maceió está com o nome limpo e vamos buscar novas oportunidades", disse Rui

30/10/2016 20h09
Rui agradece votos e diz que venceu 'com propostas e não com ataques'
Reprodução - Foto: Assessoria

O prefeito Rui Palmeira (PSDB) fez um pronunciamento à imprensa na noite deste domingo (30), no Salão Caravela do Hotel Ponta Verde, após a proclamação do resultado da eleição.

Rui, que foi eleito com 60,27% dos votos válidos, agradeceu à bancada de vereadores e apoiadores, como o ex-governador Teotonio Vilela e o senador Benedito de Lira, que estavam presentes no hotel.

O vice-prefeito, Marcelo Palmeira, disse que será uma uma nova gestão nos próximos quatro anos. "Arrumamos a casa e vamos buscar maiores investimentos", afirmou Marcelo na coletiva.

Rui afirmou que irá buscar maiores investimentos em infraestrutura para a capital alagoana. "Maceió está com o nome limpo e vamos buscar empréstimos e novas oportunidades", disse o prefeito reeleito.

Palmeira também comentou sobre o candidato rival, Cícero Almeida (PMDB), que obteve 39,73% dos votos válidos. “Não esperava uma campanha deste nível do outro candidato. O maior recado veio da população”, afirmou Rui, agradecendo aos votos e afirmando que "venceu a campanha eleitoral com propostas, e não com ataques".

Sobre a parceria com o Governo de Alagoas, Rui afirmou que 'segue normal'. “As portas estão abertas quando o Governo do Estado quiser investir na capital”, disse Rui. O prefeito reeleito também frisou que venceu um candidato do Governo do Estado “porque os maceioenses não aceitam imposição”.

Uma carreata com apoiadores e eleitores de Rui Palmeira seguiu pela orla de Maceió após a coletiva de imprensa.