Política

Candidatos participam de debate às 22h30 na TV Ponta Verde

Encontro entre os dois postulantes à prefeitura de Maceió será transmitido pela filiada do SBT

Por Tribuna Independente 25/10/2016 11h18
Candidatos participam de debate às 22h30 na TV Ponta Verde
Reprodução - Foto: Assessoria

Os candidatos à Prefeitura de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) e Cícero Almeida (PMDB) participam nesta terça-feira (25), a partir das 22h30, do segundo debate neste segundo turno.

O encontro entre os dois postulantes é idealizado e transmitido pela TV Ponta Verde, filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), no canal 5.

A primeira vez que Rui e Almeida debateram foi na TV Pajuçara. Durante entrevista ontem ao programa Cidadania, na Rádio Correio, Cícero Almeida pediu à direção da TV Ponta Verde que não cancelasse o debate porque a sua campanha está na reta final.

“Os eleitores já sabem das propostas. As propostas não irão mudar. Por isso, acho que só deveria ter o debate da TV Gazeta que ocorre às vésperas da eleição”, opinou o candidato durante entrevista ao radialista França Moura.

Na semana passada, Almeida informou à reportagem da Tribuna Independente que última semana de campanha será intensificada no corpo a corpo. “Acredito em nossa vitória no próximo dia 30 de outubro e tenho sentido isso nas ruas”, complementou o candidato.

Rui Palmeira cumpre agenda de campanha nesta terça-feira e participará o debate na TV Ponta Verde. Ele ressalta que os encontros são importantes para que as suas propostas ganhem ainda mais amplitude. Palmeira lidera as pesquisas de intenção de votos para ser reeleito na capital alagoana.