Política

Júlio Cezar esperava ter apoio de Teotonio Vilela e vai dialogar com bancada

Candidato do PSB disputou o governo estadual pelo PSDB e não teve respaldo em sua eleição em Palmeira

Por Tribuna Independente 25/10/2016 11h22
Júlio Cezar esperava ter apoio de Teotonio Vilela e vai dialogar com bancada
Reprodução - Foto: Assessoria

O caminho de Júlio Cezar (PSB), eleito para administrar o município de Palmeira dos Índios na eleição deste ano, foi espinhoso. O relato é do próprio vereador que foi entrevistado pela Tribuna Independente na última quinta-feira (20).

E uma das dificuldades enfrentadas na luta pelo mandato foi originária da falta de apoio tanto do partido quanto do ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).

“Tenho um grande carinho pelo ex-governador Teotonio Vilela. Ele, a princípio, havia demonstrado que não participaria da eleição em Palmeira dos Índios, até porque eu fui candidato a governador com apoio dele. Mas, durante a campanha eu vi um vídeo gravado por ele prestando apoio a outro candidato. Ele [Teotonio] não foi a Palmeira e não participou diretamente da campanha na rua”, explicou Júlio Cezar.

Apesar de não condenar a postura do ex-governador de Alagoas, Júlio Cezar aguardava que Vilela estivesse em seu palanque ou gravasse algum depoimento demonstrando apoio à sua candidatura a prefeito de Palmeira dos Índios.

BANCADA

Administrar com maioria na Câmara de Vereadores e harmonia entre o Legislativo e Executivo também está na pauta de diálogo de Júlio Cezar.

“Nós temos quatro vereadores eleitos pelo nosso grupo. Temos mais quatro vereadores eleitos que apoiaram a nossa chapa. E nós já iniciamos as conversas. Após o resultado das urnas, eu liguei para todos os vereadores eleitos. Garanti que o governo está aberto para quem quiser participar. A decisão se será situação ou oposição é de cada um e precisa ser respeitada”, declarou Júlio Cezar.