Política

Candidatos à prefeitura de Maceió participam de debate nesta terça-feira

Segundo informou a TV Pajuçara, o debate vai ao ar às 12h20, pelo canal 11 da TV aberta

Por Tribuna Independente 18/10/2016 10h33
Candidatos à prefeitura de Maceió participam de debate nesta terça-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Logo após o horário eleitoral gratuito, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) realiza o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Maceió neste segundo turno. Segundo informou a TV Pajuçara, o debate vai ao ar às 12h20, pelo canal 11.

Os candidatos à prefeitura da capital alagoana, Rui Palmeira (PSDB) e Cícero Almeida (PMDB) confirmaram as respectivas presenças nesta terça-feira (18).

Será a primeira vez, nesta segunda etapa da eleição em Maceió, que os candidatos estarão discutindo as propostas para os próximos quatro anos. O debate será mediado pela jornalista Gilka Mafra e tanto Rui Palmeira quanto Cícero Almeida terão a oportunidade de questionar um ao outro acerca dos projetos para Maceió.

OUTRO DEBATE

No dia 10 deste mês, a TV Mar, que faz parte das Organizações Arnon de Mello (OAM) anunciou que um novo debate seria realizado em 20 de outubro.

No entanto, o candidato Cícero Almeida informou que não iria participar do debate porque precisaria priorizar a sua agenda de campanha nas ruas. Vale lembrar que Almeida está em segundo nas pesquisas.

A TV Mar informou que ainda avalia se o debate será realizado apenas com o candidato Rui Palmeira expressando os seus projetos para a cidade de Maceió.

Provavelmente, as tevês Ponta Verde, canal 5 e TV Gazeta, canal 7, devem realizar debates com os dois candidatos que disputam o segundo turno na capital alagoana.