Polícia
Homem é preso com mais de 19 kg de drogas escondidos em loja de celulares em Antares
Polícia encontrou maconha, cocaína e haxixe em malas armazenadas em uma sala nos fundos do estabelecimento, na parte alta de Maceió
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após a Polícia Militar apreender mais de 19 quilos de entorpecentes dentro de uma loja de celulares, no bairro Antares, na parte alta de Maceió. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (17), após uma denúncia sobre a entrega de malas com materiais suspeitos no estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi acionada para averiguar a movimentação no comércio, situado em frente ao Residencial Mata Atlântica. No local, os policiais perceberam um homem do lado de fora da loja, manuseando malas e retirando delas tabletes embalados em material azul.
De acordo com os militares, o suspeito inicialmente se recusou a abrir a porta do estabelecimento após receber a ordem para permitir a entrada da equipe. Durante a tentativa de negociação, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo do interior da loja.
Após alguns momentos, o homem permitiu o acesso dos militares ao imóvel. Durante as buscas em uma sala localizada nos fundos do estabelecimento, a equipe encontrou malas contendo diferentes tipos de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 10,8 quilos de maconha in natura, 5,15 quilos de maconha prensada, 3,2 quilos de cocaína e 140 gramas de haxixe. Também foram recolhidos dois aparelhos celulares.
O homem foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins. Ele foi autuado por tráfico de drogas pela delegada de plantão e permaneceu à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Feriado
Alagoas celebra 209 anos de emancipação com feriado estadual proposto por Silvio Camelo
-
2Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
3Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
4Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
5Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?




