Polícia
Ataque do ex deixa mulher, namorado e filho feridos
Três pessoas ficaram feridas após um homem invadir a residência da ex-companheira e atacá-las com uma garrafa, na madrugada de sexta-feira (11), no Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria entrado na casa e usado uma garrafa para desferir golpes contra a ex-companheira, o atual namorado dela e o filho da mulher.
As agressões provocaram cortes superficiais nas três vítimas. O filho da mulher precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Suspeito foi autuado
A guarnição Rocam 02, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 4h46 para atender à ocorrência.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
2Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
3Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
4Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
5Domingo (6)
Homem morre e dois ficam feridos após série de ataques a tiros na parte alta de Maceió





