Polícia
Homem é ferido no pescoço com garrafa após desentendimento em Maceió
Um homem ficou ferido no pescoço após ser atingido por um fragmento de garrafa durante um desentendimento com outro indivíduo, nas proximidades do Passaporte do Toninho, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.
Após o ataque, a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira. Devido ao ferimento, precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A guarnição motorizada Solo Comando, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foi acionada pelo Copom para verificar a ocorrência e prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os militares fizeram a escolta da equipe durante o atendimento e a transferência da vítima. A guarnição também coletou os dados necessários para o registro da ocorrência e, em seguida, retornou ao patrulhamento.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
3Domingo (6)
Homem morre e dois ficam feridos após série de ataques a tiros na parte alta de Maceió
-
4HC Pet
População reclama de espera de 5 horas por atendimento em hospital veterinário de Maceió
-
5Eleição 2026
Prefeito e vice lideram grande ato político em Quebrangulo e reafirmam apoio à reeleição de Alexandre Ayres





