Polícia

Jovem é retirado de quarto e morto a tiros dentro de casa em Coruripe

Suspeitos chegaram em um carro branco, invadiram o imóvel e levaram a vítima para fora antes dos disparos

Por Tribuna Hoje 05/09/2026 16h59
Jovem é retirado de quarto e morto a tiros dentro de casa em Coruripe
Jovem de 22 anos é morto dentro de casa em Coruripe - Foto: Reprodução


Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros neste sábado (5), dentro de uma residência em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, três homens chegaram ao endereço em um carro branco.

Os suspeitos teriam entrado no imóvel por diferentes acessos. Enquanto alguns invadiram a casa pelos fundos, outros entraram pela porta da frente. O grupo foi até o quarto onde o jovem estava dormindo, retirou a vítima do local e a levou para fora da residência.

Pouco depois, os homens efetuaram os disparos contra o jovem e fugiram.

A PM foi chamada após moradores ouvirem os tiros. Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram a vítima já sem vida, no chão e coberta por um lençol. Familiares estavam na residência e forneceram informações sobre o crime.

Equipes policiais realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O local foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Científica. O corpo foi recolhido e encaminhado para os procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar a autoria e a motivação do homicídio.