Polícia
Polícia apreende maconha e cocaína em laboratório de drogas na Ponta Grossa
Na noite desse sábado (29), um imóvel abandonado, aparentemente utilizado como laboratório para preparo de drogas, foi descoberto, no bairro Ponta Grossa, em Maceió, pela Polícia Militar de Alagoa s(PM/AL).
A descoberta ocorreu durante um patrulhamento realizado pelo 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM/AL). A equipe foi acionada após uma denúncia de que um imóvel exalava um forte cheiro de produto químico e supostamente estava sendo usado para manipulação de entorpecentes.
No local, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, além de loló, balanças de precisão e um drone.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a porta entreaberta e avistaram o material dentro do imóvel. Os policiais apreenderam 149 gramas de substância semelhante à maconha, 60 gramas de material análogo à cocaína e 540 mililitros de loló. Também foram recolhidas duas balanças de precisão e um drone.
Todo o material foi enviado à `Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos necessários para a apreensão.
Mais lidas
-
1Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
2Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
3Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
431 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
5Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026





