Polícia
Homem é preso após agredir, ameaçar companheira e descumprir medida protetiva
Nessa quinta-feira (27), um homem foi detido sob acusação de agredir fisicamente a companheira durante uma discussão e ameaçá-la, no bairro da Pitanguinha, parte alta Maceió. A vítima foi ferida no rosto, pescoço, braços e pernas.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, os agentes encontraram um lençol sujo de sangue.
Aos militares, a mulher relatou que o companheiro a agrediu e a ameaçou. Os agentes a encontraram ferida. A vítima apresentava marcas da agressão no rosto, pescoço, braços e pernas.
Conforme a mulher, o casal se envolveu em uma luta corporal durante a agressão. Ela tentou se defender e escapar. No entanto, o homem bateu a cabeça dele contra a dela para amedrontá-la.
O homem já tinha históricos de violência doméstica e uma medida protetiva em favor da vítima, emitida em novembro do ano passado, conforme levantamento realizado pela PM/AL. No entanto, os dois voltaram a conviver.
O suspeito e vítima foram levados à Central de Flagrantes. Antes, ao ser notificado que seria conduzido à unidade policial, o suspeito ficou agitado, sendo necessário o uso de algemas para sua transferência.
Na Central de Flagrante, a vítima pediu uma nova medida protetiva. O homem foi autuado por violência doméstica e teve a prisão em flagrante oficializada. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.
A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





