Polícia
Suspeitos de tráfico ficam feridos após luta com policiais no Cidade Universitária
Nesse domingo (23), dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ficaram feridos após luta com policiais durante uma abordagem. Um dele foi ferido na mão ao agarrar a arma de um dos agentes. O caso aconteceu em uma área de vegetação da Cidade Universitária, em Maceió.
A equipe tática do 12º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (12º BPM/AL) recebeu informações sobre um homem conhecido pelo nome de “Da Flor” que utilizava um espaço com vegetação densa, na região da Vila José Holanda, para dividir e armazenar entorpecentes. O local teria sido escolhido para dificultar a descoberta da prática de tráfico de drogas.
Durante a operação para capturá-lo, os militares fizeram uma patrulha a pé na área indicada e avistaram dois homens lidando e dividindo substâncias ilícitas. Ao serem abordados, eles tentaram escapar e ofereceram resistência, conforme a PM/AL.
Durante a dominação, um dos homens supostamente tentou agarrar a arma de um policial. Nesse instante, um tiro foi disparado, atingindo a mão do suspeito. Com ele, os policiais localizaram uma pequena bolsa que continha dinheiro trocado e porções de maconha já separadas.
O outro homem, identificado como o indivíduo mencionado na denúncia pelo apelido de “Da Flor”, também teria se envolvido em uma luta com um policial, mas acabou sendo dominado e algemado.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




