Polícia
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Arapiraca
Nesse domingo (23), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com marcas de tiros e ensanguentada no asfalto, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Até o momento não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para averiguar uma denúncia de homicídio. No local, os agentes encontraram a vítima no chão, com perfurações provocadas, aparentemente, por disparos de arma de fogo.
Aos militares, uma mulher se apresentou como prima da vítima não soube informar o nome completo dele. Pessoas que estavam no local não souberam informar o que havia acontecido. Depois.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o Instituto de Identificação (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela PC/AL.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





