Polícia

Taxista é preso após acidente que matou motociclista na Cidade Universitária

Segundo informações iniciais, motorista teria deixado o local da colisão sem prestar socorro à vítima

Por Tribuna Hoje 20/08/2026 12h31
Taxista é preso após acidente que matou motociclista na Cidade Universitária
Suspeito foi preso por agentes da PRF - Foto: Reprodução


Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com as informações iniciais, o suspeito, que trabalharia como taxista, conduzia um veículo quando teria colidido contra a motocicleta. Com o impacto, o motociclista foi lançado ao asfalto e sofreu ferimentos graves.

A vítima não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Após a colisão, o motorista teria deixado a área sem prestar assistência ao motociclista.

Equipes da PRF realizaram buscas na região e conseguiram localizar o condutor. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.

A dinâmica da colisão, assim como as circunstâncias que levaram à morte do motociclista e a suposta ausência de socorro, deverão ser apuradas durante a investigação.