Polícia
Filho é preso por agredir a mãe de 79 anos na Barra de Santo Antônio
Nessa segunda-feira (17), uma senhora de 79 anos foi agredida pelo filho, na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi localizado e detido próximo à casa da família.
A idosa deu entrada na unidade de saúde do município. Após a agressão ser constatada pela equipe médica, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência.
O suspeito foi encontrado e preso pelos agentes. Durante a abordagem, ele mostrou-se agressivo e foi necessário usar algemas para contê-lo.
Conforme a PM/AL, o filho da idosa já tem antecedentes criminais, incluindo um suposto envolvimento em homicídio e outros casos de violência.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com uma testemunha, onde foi mantido preso e autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





