Polícia
Filho é preso por agredir a mãe de 79 anos na Barra de Santo Antônio
Nessa segunda-feira (17), uma senhora de 79 anos foi agredida pelo filho, na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi localizado e detido próximo à casa da família.
A idosa deu entrada na unidade de saúde do município. Após a agressão ser constatada pela equipe médica, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência.
O suspeito foi encontrado e preso pelos agentes. Durante a abordagem, ele mostrou-se agressivo e foi necessário usar algemas para contê-lo.
Conforme a PM/AL, o filho da idosa já tem antecedentes criminais, incluindo um suposto envolvimento em homicídio e outros casos de violência.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com uma testemunha, onde foi mantido preso e autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




