Polícia
Homem é encontrado morto com sinais de violência no Jacintinho, em Maceió
Vítima apresentava possíveis ferimentos provocados por arma branca
Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17), na Grota do Cigano, no bairro Jacintinho, em Maceió. A vítima apresentava sinais de violência, e as circunstâncias do crime ainda são investigadas.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em um beco da Travessa Santo Antônio, deitado de costas e cercado por sangue. Os policiais identificaram possíveis perfurações provocadas por arma branca nas regiões do peito e do abdômen, além de um ferimento na mão.
A vítima usava uma camisa branca e um short jeans. A Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação, enquanto equipes da Polícia Científica realizaram os procedimentos periciais no local.
Após a conclusão dos trabalhos, o corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames necessários.
Até o momento, não há informações sobre a identidade de possíveis autores ou sobre a motivação do homicídio. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
3Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário
-
413 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
5Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou





