Polícia
Pai denuncia filho à polícia após ameaça em Palmeira dos Índios
Um homem denunciou o filho por ameaça em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nesta segunda-feira (10). O rapaz teria proferido ofensas aos pais ao voltar para casa após fazer uso de bebida alcoólica.
O idoso procurou a polícia para denunciar o filho. Conforme o relato, o filho teria voltado para casa bastante alterado após o uso de álcool e drogas, proferindo ofensas aos pais e causando transtornos no ambiente familiar. Durante uma discussão, ele ameaçou o pai ao ser informado de que a polícia seria chamada.
O idoso relatou que o filho afirmou que, se preso, ao ser liberado, cortaria os pulsos do pai. Preocupado com sua segurança, o idoso decidiu formalizar a denúncia.
Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (10º BPM/AL) acompanhou o idoso de volta à residência, onde encontraram o suspeito. Após receber orientações dos policiais, ele deixou o local e foi submetido a uma busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado.
O suspeito estava com ferimentos no rosto e explicou à polícia que havia sofrido um acidente e sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. A equipe confirmou essa informação por meio dos registros da unidade de saúde.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




