Polícia
Fiat Toro é apreendida por determinação judicial em Maceió
11/08/2026 10h12
Uma Fiat Toro foi apreendida na segunda-feira (10), por determinação da Justiça, no bairro da Serraria, em Maceió.
O veículo foi localizado estacionado em via pública, nas proximidades do Novo Atacarejo Serraria, sem a presença do proprietário.
A apreensão foi realizada pela guarnição Guardiã 02, do 13º Batalhão da Polícia Militar, após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão.
Em cumprimento à ordem judicial, a Toro foi retirada do local por um serviço de guincho e ficou sob responsabilidade de um fiel depositário.
Posteriormente, o veículo foi encaminhado ao depósito indicado pela instituição bancária responsável pelo procedimento.
Mais lidas
-
1Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
2Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
3Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
4Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
5Presos na própria casa!
‘A Última Casa’: Wagner Moura preso em terror na Netflix





