Polícia
Homem é morto a golpes de facão no Sertão de Alagoas
Vítima foi encontrada sem vida dentro de residência no Conjunto Luiz Dantas, em Monteirópolis; polícia ainda busca suspeito
Um homem foi encontrado morto na tarde desse domingo (9), no Conjunto Luiz Dantas, em Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. A ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Militar após uma moradora procurar o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade e informar que o filho teria sido vítima de violência.
Uma equipe foi enviada ao endereço e encontrou o homem já sem vida. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, que, conforme as primeiras informações levantadas no local, teriam sido provocados por golpes de facão.
O responsável pelo crime não foi encontrado durante as diligências realizadas pela Polícia Militar. O local foi isolado para evitar alterações na cena e garantir a preservação de possíveis provas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os levantamentos necessários. O corpo também foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria motivado o homicídio ou sobre a identidade do autor. A Polícia Civil deve conduzir a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




