Polícia

Mulher é agredida por quatro pessoas durante bebedeira em Paulo Jacinto; Polícia Civil investiga o caso

Vítima foi socorrida para UPA de Viçosa e transferida para o HGE, em Maceió, onde passou por procedimento cirúrgico

Por Lucas França / Tribuna Hoje 07/08/2026 16h24 - Atualizado em 07/08/2026 17h51
Mulher é agredida por quatro pessoas durante bebedeira em Paulo Jacinto; Polícia Civil investiga o caso
Mulher é vítima de violência durante bebedeira em Paulo Jacinto - Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma mulher identificada como Vanderleya Carnaúba ficou ferida após ser agredida durante a madrugada desta sexta-feira (7), em Paula Jacinto, na Zona da Mata de Alagoas. Segundo informações repassadas por uma prima da vítima, a agressão teria ocorrido após uma discussão durante um momento de 'confraternização' com conhecidos.

O caso aconteceu nas proximidades do Trevo do Santa Inês, no Conjunto Residencial Santa Inês, no centro do município. Conforme o relato da familiar, Vanderleya estava ingerindo bebida alcoólica quando teria se envolvido em uma discussão e, posteriormente, sido agredida por quatro pessoas — três homens e uma mulher.

A reportagem do Tribuna Hoje apurou que um dos suspeitos foi detido no final da tarde desta sexta-feira (7) e que a polícia realiza buscas pelos demais acusados. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso e trabalha para identificar todos os envolvidos, que, segundo informações repassadas, permanecem em Paulo Jacinto.

Após as agressões, a jovem foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por um procedimento cirúrgico.

De acordo com a parente de Vanderleya, até as 16h desta sexta-feira, o Boletim de Ocorrência (BO) ainda não havia sido registrado. A familiar afirmou que esteve na Polícia Militar para tentar conseguir acesso às imagens das câmeras de segurança instaladas na região onde a agressão aconteceu.



Em mensagem enviada à reportagem, ela relatou que foi informada de que as imagens somente poderiam ser liberadas mediante autorização da Polícia Civil. A familiar também afirmou que tentou procurar a Polícia Civil durante esta sexta-feira, mas não teria encontrado atendimento no local.

Diante disso, a família pretende retornar na próxima segunda-feira (10) para tentar novamente solicitar as imagens, que poderão ajudar a esclarecer a dinâmica da ocorrência e identificar a participação de cada envolvido.