Polícia
Operação Cerco Fechado prende mais de sete pessoas em Maceió e Rio Largo
Polícia Civil cumpre 17 mandados nesta quinta-feira (30), incluindo ordens relacionadas a menores de idade e a um suspeito de feminicídio
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (30), a segunda etapa da sexta fase da Operação Cerco Fechado, com ações em Maceió e Rio Largo. Até o momento, mais de sete pessoas foram presas.
Ao todo, a operação cumpre 17 mandados de prisão, além de duas ordens de busca e apreensão relacionadas a menores de idade. A ação reúne equipes táticas, operacionais e de inteligência da Polícia Civil e é acompanhada pelo delegado-geral Thales Araújo.
Na capital alagoana, os mandados são cumpridos nos bairros Cidade Universitária, Chã de Bebedouro, Benedito Bentes, Fernão Velho, Jacintinho, Trapiche da Barra e Cruz das Almas.
Em Rio Largo, uma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento em um crime de feminicídio.
A primeira etapa da sexta fase da Operação Cerco Fechado ocorreu no dia 23 de julho, em municípios do interior de Alagoas, e terminou com nove prisões.
A operação continua em andamento. A Polícia Civil deve apresentar mais detalhes sobre a ação durante uma coletiva de imprensa marcada para as 11h30 desta quinta-feira (30), na sede da Delegacia Geral, no bairro Jacarecica, em Maceió.
Mais lidas
-
1Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego
-
2'Elize: Sombras de Uma Mulher'
Onde está Elize Matsunaga? A situação dela após o crime que chocou o Brasil em 2012
-
3em família
Férias escolares no Nordeste: praias, cultura e história para aproveitar
-
4Azulão
CSA encara o São Luiz neste domingo
-
5Série B
CRB encara o Vila Nova nesta segunda-feira




