Polícia
Homem de 33 anos é assassinado a tiros em povoado de Marechal Deodoro
Autoria do crime ainda é desconhecida e caso será investigado pela Polícia Civil
Um homem de 33 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (29), no povoado Malhadas, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
Equipes da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) foram acionadas após a ocorrência e encontraram a vítima já sem vida. A área foi isolada pelos militares para preservar o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos iniciais de investigação.
Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre quem teria cometido o homicídio ou qual teria sido a motivação do crime.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que deverá realizar diligências para identificar os responsáveis pelo assassinato.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização dos suspeitos por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O serviço garante o anonimato do denunciante.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




