Polícia
Adolescente denuncia agressão e ameaças durante discussão familiar em Maceió
Uma discussão familiar terminou com um homem preso por violência contra a mulher na noite de segunda-feira (27), em Maceió. Uma adolescente denunciou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro da prima durante um desentendimento envolvendo o casal.
Segundo a Polícia Militar, a equipe do Solo 03, do 4º BPM, foi acionada pelo Copom para atender à ocorrência em frente à Conveniência e Açougue Jeová Jire.
No local, a adolescente relatou que o suspeito desferiu tapas em suas costas durante a discussão. Ela também afirmou que o homem ofendeu e ameaçou tanto ela quanto a esposa, dizendo que buscaria uma arma para atentar contra a vida das duas.
O suspeito foi localizado e abordado pelos policiais. Após autorização da esposa, a guarnição realizou buscas na residência do homem, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada.
As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado e preso em flagrante por violência contra a mulher. A ocorrência teve duas vítimas do sexo feminino.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




