Polícia
Homem com sinais de embriaguez é detido por desacato durante festa em Craíbas
Suspeito ofendeu policiais militares durante evento no povoado Torrões e assinou TCO após ser levado ao CISP
Com sinais de embriaguez, um homem foi detido na madrugada deste domingo (26) após desacatar policiais militares durante uma festa no povoado Torrões, na zona rural de Craíbas.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tarefa realizavam o policiamento do evento quando perceberam que o suspeito passou a insultar os agentes com palavras ofensivas e demonstrou comportamento agressivo.
Ainda segundo a corporação, o homem ignorou as determinações da guarnição, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Durante a abordagem, a esposa dele interveio, pediu que ele parasse com a confusão e conseguiu acalmá-lo. Após isso, o suspeito colaborou com os policiais, dispensando o uso de algemas.
O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desacato.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




