Polícia
Casal foragido por estupro de criança é preso na Barra de São Miguel
Mãe da vítima e padrasto eram procurados pela Justiça de Minas Gerais
Um casal foragido da Justiça de Minas Gerais, investigado pelo estupro de uma criança de seis anos, foi preso na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. A mulher detida é a mãe da vítima e o homem é o padrasto. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24).
Segundo a polícia, os dois foram encontrados na casa de uma parente após o compartilhamento de informações entre as polícias civis de Alagoas e de Minas Gerais. O cumprimento dos mandados ocorreu poucas horas após o contato entre as equipes de investigação.
De acordo com o coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Adjeferson Pessoa, o homem resistiu à abordagem policial. "Tivemos acesso à casa, mas o homem resistiu à prisão, sem atender os comandos dos policiais. Porém, ele foi contido, socorrido e levado à UPA. Depois do atendimento médico, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes", informou.
Conforme Adjeferson Pessoa, o caso provocou repercussão em Minas Gerais e os investigados passaram a ser considerados foragidos depois de deixarem a cidade onde o crime ocorreu.
"No local onde a criança deveria se sentir segura, acaba sendo a vítima. Na época, a polícia já suspeitou porque, quando procurados, os dois não foram encontrados. Eles desapareceram da cidade. Foi um crime que gerou grande repercussão local pelas circunstâncias", afirmou.
Após a prisão, o casal será ouvido pelas autoridades responsáveis pela investigação. Segundo a Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído com o indiciamento dos suspeitos.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




