Polícia
Motociclista é preso após atear fogo dentro da sede da SMTT em São Miguel dos Campos
Homem teria provocado o incêndio após ter a motocicleta apreendida durante uma fiscalização; ninguém ficou ferido
Um motociclista foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de provocar um incêndio nas dependências da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Segundo informações preliminares, a ocorrência aconteceu após a motocicleta do homem ser apreendida durante uma fiscalização por apresentar irregularidades. O veículo foi levado para o pátio da SMTT, e o suspeito teria acompanhado os procedimentos realizados pelos agentes.
Após deixar a unidade, o homem teria retornado carregando um líquido inflamável. Conforme os relatos, ele despejou o material em um sofá que estava dentro do prédio e, em seguida, colocou fogo no móvel antes de deixar o local.
Funcionários da SMTT agiram rapidamente e utilizaram extintores para controlar as chamas. O fogo foi contido antes que se espalhasse para outras áreas do prédio.
Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. Os prejuízos registrados foram apenas materiais.
A Polícia Militar foi chamada e iniciou buscas pelo suspeito. Ele acabou localizado pouco tempo depois e recebeu voz de prisão. O homem foi levado para a unidade policial responsável, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




