Polícia
Homem é preso ao conduzir motocicleta com chassi adulterado comprada na ‘Feira do Rato’
Nesse domingo (19), um homem foi preso por conduzir uma motocicleta com sinais de adulteração no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Durante patrulhamento na região do Vergel do Lago, uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) abordou um motociclista ao perceber que ele tentou mudar a rota ao quando notou a aproximação da viatura.
Após uma inspeção, os policiais verificaram que a identificação original do veículo tinha sido removida. A motocicleta estava com o motor adulterado e o chassi suprimido. Ao ser questionado, o homem afirmou que havia comprado a motocicleta na "Feira do Rato", mas não conseguiu identificar o vendedor nem o proprietário registrado do veículo.
O suspeito e a motocicleta foram levados à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Mais lidas
-
1Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil
-
2Drama familiar
A História Real de Não Deseje Boa Sorte, Novo Filme da Netflix
-
3Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
4Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
5aliado na aula
Jogo desenvolvido na Ufal transforma ensino de Física em aventura digital





