Polícia
Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa em Rio Largo
Um homem foi morto a tiros dentro da própria residência na tarde de segunda-feira (13), no Conjunto Tavares Granja, na região da Mata do Rolo, em Rio Largo. De acordo com relatos de familiares à Polícia Militar, os autores do crime se passaram por policiais para conseguir entrar no imóvel.
A guarnição Rio Largo 1 foi informada sobre a ocorrência durante patrulhamento e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida no banheiro da casa.
Segundo os familiares, dois homens chegaram em um veículo de cor cinza, afirmaram ser policiais e, após entrarem na residência, efetuaram os disparos antes de fugir.
A perícia da Polícia Científica constatou que a vítima foi atingida por dois tiros de revólver calibre .38 na região da face.
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo.
A autoria, a identidade dos suspeitos e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





