Polícia
Homens encapuzados invadem casa e matam morador na Barra de São Miguel
Um homem foi morto a tiros por homens encapuzado na madrugada desta segunda-feira (6), dentro de casa, localizada perto do Mercado Público, no Centro de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram encontrados.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi chamada pelo Centro de Operações para atender um caso de homicídio. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida, coberta por um lençol e com muito sangue ao redor do corpo.
A esposa da vítima relatou aos policiais que quatro homens encapuzados arrombaram a porta da residência com chutes, invadiram o imóvel e dispararam várias vezes contra o homem, que estava no quarto.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
Conforme a perícia, a vítima foi atingida por 12 tiros na parte superior do corpo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar quem cometeu o crime e qual foi a motivação.
Mais lidas
-
1Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
2Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
3Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
4Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega
-
5Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026




